Descubra os principais tipos de sites para o seu negócio

E cada dias mais empresa esta entrando no mundo digital e percebem a necessidade de ter um site.

Seu site é onde tudo pode acontecer com o seu cliente, principalmente a venda.

No entanto, você precisa entender o que quer para entender qual o tipo de site ideal para você. Dessa forma você será assertivo nos gastos com o site e poderá atingir seus objetivos.

Siga os principais tipos de site utilizados pelas empresas e que trabalhos,

Sites Institucional

Sites inconstitucionais são ideais para empresas que querem apresentar sua marca, atrair novos clientes e encantar eles.

Um site institucional pode conter várias informações do seu negócio, como história, valores da marca, serviços, produtos, contatos, cases de sucesso e blog.

Landing Page

Landing pages, também conhecidas como páginas de pouso, têm como objetivo principal convercer o visitante a realizar uma ação esperada.

São páginas específicas com poucos elementos, focando em um CTA principal (call to action), evitando distrações e garantindo a conversão desejada, como comprar, cadastrar ou baixar algo em troca de contato.

One Page

Um site One Page também é chamado de site de uma página, com um layout em que o visitante faz uma longa rolagem para baixo para acessar todas as informações.

E um site onde você pode incluir criativamente todas as informações essenciais sobre o seu negócio em um único espaço.

Loja Virtual

Também chamado de e-commerce é uma loja virtual que vende produtos somente pelo meio online.

Ou seja, todo o processo de escolha do cliente acontece na frente de um computador, tablet ou celular.

Você também pode usar uma Hub de Integração com a sua Loja Virtual.

O hub de integração é uma ferramenta que pode integrar loja online com diversos Marketplaces, você para cadastrar produtos e gerenciar estoques e pedidos através de sua loja.

Portanto, você pode vender em vários Marketplaces e ter uma visibilidade gigantesca de seus produtos, controlado tudo em um só lugar.

Portais

Um portal é um site que reúne uma série de outros sites ou subsites dentro ou fora do domínio ou subdomínio da empresa que administra o portal.

A maioria deles tem mecanismo de busca interno e produz seu próprio conteúdo, como uma canal de notícias ou fóruns e vários outros serviços como geradores de comunidade.

Hotsite

Na tradução literal do inglês fica como “site quente”, e é exatamente o que ela aparenta. Porque quem usa o Hotsite esta em busca de algo realmente chamativo dentro de sua estratégia de marketing, ou seja, algo quente, recém-lançado e que desperte a curiosidade.

O Hotsite é algo à parte do seu site principal. No caso é um site desenvolvido para uma ação de divulgação específica e com tempo determinado.

Como exemplo você pode criar um hot site para uma Black Friday, porque tem imensa procura e precisa, além da oferta ideal, também precisa se destacar.

Site dinâmico

Um site dinâmico é um tipo de site gerenciável, nq qual permite que sejam realizadas constantes alterações de conteúdo, no site como a criação de páginas, mas sem a necessidade de alteração no código fonte por parte de um profissional da área.

Este tipo de site com um sistema de gerenciamento integrado, possibilitando a realização de alterações por meio de um CMS , como o WordPress que a nossa principal ferramenta de trabalho aqui na Velbeet.

Qual site escolher?

Agora talvez tenha se perguntado o que é o melhor para você.

Você precisa entender o que quer e o que cabe no seu orçamento, consulte um estrategista para ver o que se encaixa para você e seu bolso.

Nos chame se for o caso! 😉

Criatividade e resultado

Criatividade e resultado

Deixe um comentário

+ recentes

Siga-nos

Sites para atrair, inspirar e converter

PÁGINAS

SIGA

COMPARTILHE